Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para trocar, você tem até 30 dias, após a compra, para solicitar a troca.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no sac@shii.com.br ou pelo telefone (21) 3344-0136 ou pelo whatsapp (11) 94575-0096, informando os dados do pedido e te enviaremos um novo.

Consigo alterar meu endereço depois de finalizado o pedido?

Entre em contato com nós no sac@shii.com.br ou pelo telefone (21) 3344-0136 ou pelo whatsapp (11) 94575-0096, se o seu pedido ainda não foi enviado e enviaremos para o novo endereço. Se o pedido já foi enviado, não conseguimos mudar.

Como altero o meu endereço do cadastro?

Faça o login, entre em minha conta. Clique em "editar meus endereços", você pode editar o principal ou adicionar um novo. OBS: alterando o endereço depois de finalizado o pedido, não altera no pedido. Para isso entre em contato conosco.